terça-feira, 5 de outubro de 2010

TADINHOS...

Que vai Vitor Pereira dizer?


O «expert» deverá dizer que não foi «penalty» por mão de defesa do Vitoria. Que há um fora de jogo mal tirado ao Falcão. Que a expulsão do Fucile é mais que justificada e que o Fucile cometeu falta na área do FCP e, como tal, era «penalty» contra essa equipa. Chega assim ou precisamos de fazer peditório nacional para te comprarmos uns óculos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem-vindos, quem vier por bem!